quinta-feira, 14 de abril de 2011

R36 O que é lindo e triste...

Na hora da ausência...
O que é lindo e é triste ao mesmo tempo...É isso, ver as lágrimas da mulher que me ama no momento em que as horas junto dela começam a chegar ao fim. Tenho que partir e ela chora.
-
É lindo ver esse sentimento brotando em forma de lágrimas. Eu a abraço e beijo seus olhinhos com amor. Ela se conforta.
-
É triste ter que partir, mas a vida tem dessas coisas. Logo nos veremos novamente.
-
Mas acima de tudo é lindo esse momento em que nos abraçamos, em que tenho quem abraçar, quando tenho alguém que chora por mim e eu, no meu sentimento, disfarço a tristeza e me permito somente isso, beijar seus olhinhos...
-
Também fico triste, tembém me perco dentro de mim, mas não deixo que ela veja, deixo somente que sinta o beijo...

Um comentário:

  1. Comovente. Eu me lembrei de Tom Jobim em "chega de saudade" dizendo que dará mais beijinhos do que os peixinhos que estão a nadar no mar e que dentro dos braços dele existirão milho~es de abraços apertados para ela .
    Enquanto não se puder estar junto que fique esse presente que é um momento de conforto .
    Caetano Veloso, cantaria em "menino do Rio" toma essa canção como um beijo e esse post para todos que já sentiram algo parecido doer também .
    Saio daqui com muitos poetas na mente em socorro do que andei pensando ao ler a postagem
    Um abraço

    ResponderExcluir