domingo, 15 de março de 2009

R06 O caminho e a canção

Caminhos...
Em certo momento da vida, me dei conta de que trilhava uma estrada conhecida, com uma floresta onde na entrada aparecera um árvore que eu não tinha percebido antes.

E nesse caminhar, vinha comigo a solidão. E pude ver aos poucos que não era má companheira. Apenas prezava o hábito do silêncio.

No mais me deixava pensar nas coisas da vida, nas coisas do caminhar silente.

E no seu silêncio, ela me permitia ouvir em minha mente as músicas da cantora Maysa.

E uma das canções se repetia em meu sentimento, em especial o verso que me marcava o caminhar:

"...Meu mundo caiu...eu que aprenda a levantar..."

Um comentário:

  1. Seu mundo não cairá, eu estarei no equilíbrio das rotações e tranlações,seja onde fôr,incondicionalmente...porém sentindo sua mão na minha.

    ResponderExcluir