sábado, 7 de março de 2009

R03 Amor, lembranças e caminhar...

Amor assim...

Amor verdadeiro, mesmo distante é assim, algo inesquecível, que sempre volta no seu sentir, que faz seu coração bater mais forte, que faz você se sentir melhor.

Amor desses que quando olho para um calendário, penso no dia em que estaremos juntos novamente, olho para a fileira de dias fazendo planos.

Amor, onde me refugio nos momentos de aflição, nos dias em que as horas passam com dor.
Penso nessa mulher que amo, revejo seu sorriso meigo quando está comigo, relembro sempre do seu abraço, sinto aqui o calor do seu beijo.

Mais que tudo, sinto sua mão na minha, quando estou quase caindo pelas dores da vida e mesmo distante, você me ajuda a caminhar novamente.

Um comentário:

  1. Caminharmos sempre ...apesar das distorções no tempo e no espaço entre nós.Tentar apaziguar o coração ...manter sempre o amor resguardado das intempéries ...viver na esperança que dias melhores virão...compreender mesmo não sendo compreendido...isto é amar sem limitações.

    ResponderExcluir