
-
A grita dos defensores dos animais foi grande, toda a condenação do público e de convidados entrevistados em programas caiu sobre o peão que agora está impedido de se apresentar. Na entrevista que deu, ele afirmou que o bezerro "caiu do jeito errado".
-
Ao que tudo indica agora os animais tem que ir para um rodeio tendo que saber direitinho de que jeito afinal eles tem que cair.

-
Enquanto todos se compadecem dos pobres bichos, o que fico imaginando é que esses animais provavelmente estavam em pastos onde, digamos assim, colegas seus foram levados em outro caminhão. Tomando outra estrada o caminhão parou num matadouro, onde longe das vistas tão sensíveis dos espectadores e telespectadores, os pobres bichos foram abatidos e em questão de minutos estavam transformados em linguiças, salames, presuntos, pedaços de carne e seus couros foram para o curtume, onde vão passar a se chamar de cintos, bolsas, sapatos, jaquetas e tudo mais.
-
Enquanto isso, quem sabe, em animada roda de pessoas numa mesa discutindo talvez a criação de alguma ONG para a defesa dos bichinhos, a chegada do garçom com uma suculenta picanha interrompe a conversa e todos principiam a trinchar a carne, mastigando com gosto e com elogios ao churrasqueiro esse prato delicioso, que até ontem era exatamente um dos bichos que eles agora se propõem a defender, com unhas e dentes, mas começando com os dentes.

-
Contando com esses defensores, sem dúvida os bichos estão literalmente fritos.