sexta-feira, 23 de setembro de 2011

D25 O poleiro da audiência

Ninguém suspeitava disso...
-
Algumas bancas expuseram por alguns dias bem nas portas as revistas de fofocas televisivas com letras grandes sobre as "revelações" feitas por Dani Bolina sobre um fato estarrecedor, do qual ninguém, absolutamente ninguém suspeitava até agora. A de que algumas de suas ex-colegas dançarinas do programa "Pânico na TV" eram garotas de programa.
Depois de ter saído do programa onde se apresentava rebolando mas sem contrato assinado, a ex-panicat entrou no modorrento reality show "A Fazenda" da Rede Record e depois de eliminada, magoada com a campanha do seu antigo programa pela sua eliminação, deu bombásticas declarações sobre as atividades mais íntimas de suas ex-amigas e agora atuais inimigas.
-
Com revelações capazes de deixar o conselho de segurança da ONU de cabelos em pé, a ex-panicat conseguiu uma boa atenção da mídia, seguindo o velho ditado de "falem mal, mas falem de mim" com o que muitas figuras do meio televisivo conseguem se manter nas manchetes nem sempre elogiosas dessas revistas. Assim que as declarações foram ao ar, algumas moças do dito programa acusaram a bicada ou melhor o golpe, partindo para declarações e revelações constrangedoras sobre a ex-amiga de trabalho (qual trabalho seria?) e Nicole Bahls uma das integrantes do programa desfiou uma série de revelações sobre segredos de beleza da ex-amiga.
-
O interessante é que nenhuma das atingidas pelas revelações de Dani Bolina seguiu o caminho corriqueiro nesses casos que se presumem que sejam de calúnia e difamação, ou seja, a abertura do devido processo legal, intimando sua acusadora a ir na frente de um juiz comprovar suas acusações.
-
Vai que prova e comprova, com todos aqueles repórteres lá fora esperando pelas declarações "de que minha honra agora está acima de qualquer suspeita". Que situação. A melhor tática encontrada foi essa, uma guerra de batons, lingeries, próteses de silicone e muitas farpas, fofocas e contra-fofocas sem maiores consequências até que a poeira abaixe.
-
Enquanto isso os donos de bancas aguardam ansiosos novos lances e agitos que garantiram algumas vendas razoáveis e uma boa quantia em caixa enquanto a briga durou.
É provável que logo tenhamos mais "revelações" inacreditáveis sobre o poleiro televisivo, se bem que para todas a envolvidas o silêncio parece ser mais compensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário