sábado, 2 de julho de 2011

D20 O que é divertido

Fim de semana com receita...
-
O que é legal? É receber o aviso de um amigo de curso para ir na visita a uma fábrica. E junto receber uma anedota encaminhada.
-
Era uma vez um sujeito apaixonado que se ajoelhou aos pés de uma linda moça e com lágrimas nos olhos a pediu em casamento. Ela não aceitou e ele foi embora para casa todo desanimado.
-
Mas a partir daí viveu a vida de namoro em namoro, chegou e saiu de casa quando bem entendeu, fez tudo o que quis, bebeu todas as cervejas que gostava, dirigiu seu carrinho bem tranquilo e foi feliz para sempre. A fábrica. Que coisa linda. Emocionante mesmo ver uma instalação tão complexa, tão linda pelo engenho e capacidade do ser humano em fazer coisas assim.
-
Inacreditável que centenas de máquinas possam trabalhar em conjunto, com uma harmonia incrível e com prensas de toneladas funcionando ao lado de peças que levam folhas de papel com a maior leveza que já vi. Fiquei emocionado e feliz.

É bom chegar em casa e o meu amigo, nem chamo mais de meu cachorro, vem me receber todo feliz, pedindo carinhos e afagos. Se não der ele fica cabisbaixo. Ele está contente pois nessa tarde está mais quente e o sol está uma delícia.
-
Quando cai a noite e o tempo esfria, olho ele na casinha e ele está todo quentinho com o frio totalmente fora da casinha dele, que é um conforto só. De quebra ele abana o rabinho ao ganhar uma rodela de mortadela
.
Sei que estou exagerando na comida nesses dias, mas finalmente acertei na receita de molho que fui inventando. Já anotei tudo e agora entendo porque tem gente que não passa receitas.
-
Sou obrigado a reconhecer que fiz um molho delicioso. E de novo sou obrigado a encher o prato só para degustar essa delícia que fiz.

Tudo isso é divertido e bom. E toca a comer de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário